sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Boas Vindas!

Olá
Meu primeiro dia...de postar no blog... hehehe
Então...
Faz muito tempo que um amigo me falou...
Naná...
Que tal vc fazer um blog....
Pois é Sérgio Guzzi....demorou neh.....
Mas a idéia amadureceu.....e não sei se é a idade avançado....já na próxima semana....
Acabei...resolvendo fazer ..isso.. “Hoje”...
A proposição desse blog já está na descrição....então acho q não cabe repetir p/ não desgastar e não virar algo demagogo...longe disso

Então pra quem não me conhece:
Vou me apresentar rapidinho....como um pefil de enquete vai...
Pois teremos mto tempo para debater a fundo algumas situações que acho bacana comentar e relembrar!
Bem;;;
Sou jornalista formada e apesar de não atuar tanto a profissão devido alguns erros de percalços em breve estarei arregaçando as mangas....e como tudo anda indo de vento e popa acredito que o breve será.....breve mesmo!
Sou observadora, detalhista, apegada a família e aos amigos. Sou adepta a meditação, tenho cabelos compridos, mãos pequenas, pouco geniosa e de escorpião...
Acho que isso já diz praticamente tudo neh...
Bem...
Vou ficando por aqui....
Espero que vcs visitem esse espaço deixando é claro suas postagens neh!
Até mais!


8 comentários:

  1. Náaaaa......ta lindo seu blog....adorei...saudades de vc...mas jaja to ai de volta. Bejaum.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nazinha amada e querida...O seu blog está muito lindo, assim como vc!!! Muitas saudades e a cada dia vejo o qto vc faz falta em minha vida...Um bju enorme!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha amiga! Fico muito feliz que esteja aqui na blogosfera. Conte sempre com a visita deste blogueiro que muito te admira! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ná! Achei lindo o blog...as cores estão lindas.
    Adorei a parte que diz que aqui é um espaço sem regras...
    Acho que vc tem a muito a dizer

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nahhh
    Adorei seu Blog !! Tá a sua cara !!
    Continue sendo esta pessoa maravilhosa...e lembre sempre dos seus~objetivos, estes nos são forças para seguir em frente !!
    Beijos
    Camila Mantovani

    ResponderExcluir
  6. oieee....passei pra dar um a olhadinha no seu blog....
    nossa nath fico mto legal....adorei!!!
    to com saudadesss de vc viu!!
    bjão linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo cor-de-rosa. Como a colcha na sala, a decoração do quarto e alguns materiais que ficam em cima da estante.
    Cor-de-rosa como o som dos seus sorrisos, sempre meigos, sempre femininos, sempre felizes por ser especial.
    Cor-de-rosa como são nossos sonhos mais íntimos e como sempre queremos que seja a vida...
    Cor-de-rosa é uma cor tão linda como vc!
    Quero vir sempre aqui para palpitar, discordar, debater e rebater e claro, elogiar...
    rs
    Sucesso querida, beijo da Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida.Estou com muitas saudades...
    Sempre falo para minhas alunas sobre vc,recordando os momentos maravilhosos quando vc foi minha aluna de piano.
    O seu blog não seria novidade, pois tudo o que vc faz é de uma pessoa determinada, centrada e criativa.
    Parabéns e continue brilhando.

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
e volte sempre!